...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BLOG | O rumo que isso vai levar

    Como eu estou com saudade disso aqui! Ufa, mas que bom que estou de volta. Mas é claro que tenho uma ótima justificativa para ter ficado tanto tempo longe do blog. Bem, faz um tempão que meu computador estava em uma situação muito precária para trabalhar. Eu não estava mais conseguindo acessar o Blogger e a internet estava ficando muito travada. Coisa de computador de três anos de uso. E no domingo ele resolveu "dar ruim" de vez. Ele simplesmente apagou. Como meu notebook, há séculos, estava descarregado (já que meu carregador também ficou ruim), eu me vi sem nenhuma forma de acessar a internet além do meu celular. E vamos combinar, não dá para escrever um post em um Smartphone. Porém, pela graça de Deus, eu consegui um carregador para meu bebê! 

   VOLTEI e com novidades: o blog vai mudar. Nada muito diferente do que eu estou acostumado a escrever, só mudarei o foco. Antes (como pode-se notar pelo título do blog), o assunto principal era filme/cinema, mas agora resolvi deixar o blog bem mais pessoal. Não que antes ela não fosse, mas é que me sinto mais confortável escrevendo sobre outros coisas além de filmes se o "tema" fosse mudado. Eu estou bem empolgado com essa mudança. Confesso que não sei muito bem por onde começar (provavelmente esse post vai ser postado antes da mudança), mas estou matutando aqui...

   Para mudar o foco, precisarei mudar o nome :( Como ainda não sei, o nome eu já tenho. Folks, eu apresento a vocês o: "Ainda não sei". Sim, esse é nome do meu blog versão 2.0. Como eu estava sem saco para pensar e realmente não fazia ideia para um nome, "Ainda não sei" caiu como uma luva. Pensei: "Por que não?". Esse nome mostra muito de mim, já que sou uma pessoa extremamente indecisa. Poderia ter escolhido inúmeros outros nomes, eu nunca iria estar satisfeito. Mas esse não. Gostei! Como eu o link atual do blog está em outros posts e projetos, esse não será alterado. Podem continuar acessando o blog por: hollywoodemcasa.blogspot.com.

   Então, folks, é isso. Prometo que não largo mais... Logo, logo as mudanças estarão visíveis por completo. Por enquanto, estou mudando aos poucos. 

That's all folks!

2 comentários :

  1. Oi Pedro,
    que bom que voltou!!!!!!!
    Temos que fazer aquilo que nos deixa felizes. E mudanças são sempre bem vindas.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o blog é pra ser um hobby, falar daquilo que a gente gosta, você não precisa parar necessariamente de postar sobre filme e cinema, é só intercalar! :))

    Lirisando

    ResponderExcluir